sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lutando por Vidas de Búzios conquistam medalhas no Jiu-Jítsu

Disputada no último domingo, 2, no Grajaú Country Club, a VII Copa Jet Power de Jiu-Jitsu (que aconteceu concomitante a quinta etapa do Circuito da Liga do Estado do Rio de Janeiro) representou mais uma oportunidade para os buzianos mostrarem seu talento e garra nesta modalidade esportiva. E eles fizeram bonito.
Os lutadores de Búzios participaram com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que forneceu o transporte. Destaque para o atleta do (CEMEI), aluno dos professores Betinho e Reinaldo Ende  o Thiago de Souza, de 15 anos, que lutou com um atleta dois anos mais velho e de peso bem maior  que o seu, vencendo-o de forma espetacular,com um mortífero ‘Triangulo na guarda’ em apenas 30 sec. Os alunos treinados pelo campeão Igor Rodrigues, o Baixinho, trouxeram duas medalhas de ouro e duas de prata.
  Conquistando o quarto lugar no ranking geral, a equipe da academia Gracie Barra Búzios recebeu mais um troféu na competição. No total foram 50 academias na disputa.
Satisfeitos com mais esta conquista, os atletas anunciam a participação no Campeonato Sul Americano 2011 no dia 25 de novembro, que acontece em Florianópolis. Nesse Domingo a equipe do (CEMEI) estará levando 14 atletas para a ‘Copa Kids’no Barreto em Niterói. Em busca de patrocínio e apoio para esta e futuras competições, Loirinho, que já é nome certo e temido pelos adversários para o Sul Americano, aproveita a oportunidade para divulgar suas conquistas de primeiro atleta do Estado RJ na categoria Pluma (até 64 kg), e afirma que subirá ao pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário