sábado, 1 de maio de 2010

Conheça os propósitos da “Equipe Jorge Turco” e do “Ministério Lutando por Vidas”...

http://www.youtube.com/watch?v=Sp5g4JqKy8w
A Equipe Jorge Turco é uma equipe multidisciplinar na área de esportes de combate, que tem como objetivo reunir profissionais na área das artes marciais, dando apoio e suporte, formando uma estrutura de bases sólidas, a fim de promover o bem-estar de seus alunos e atletas.

A Equipe Jorge Turco, sob a coordenação do Instrutor de Boxe, Professor e Campeão Brasileiro de Kick Boxing Jorge Luis Silva de Medeiros, popularmente conhecido como “Jorge Turco”, vem a quinze anos desenvolvendo trabalhos sociais junto à população infanto-juvenil, preocupando-se com o desenvolvimento social cultural e esportivo de seus alunos, formando não apenas atletas campeões e professores, mas acima de tudo cidadãos de bem, que, através da prática esportiva e da disciplina pessoal venham se manter afastados das drogas e da violência.

Sempre pronta para novos desafios, a EQUIPE JORGE TURCO, já superou muitos obstáculos em sua trajetória de vida, a cada etapa acreditando sempre na transformação positiva de seus afiliados e no seu crescimento e desenvolvimento. Por isso, além dos eventos que promove, despertou há cinco anos o seu lado social, visando também o enriquecimento espiritual de seus afiliados, por meio do projeto conhecido como Ministério Lutando por Vidas.  Além de estar presente em alguns locais do Estado do Rio de Janeiro como Campo Grande, Búzios, Baixada Fluminense, Rocinha e Futuramente na Cidade de Deus (em parceria com a FAETEC), o Lutando por Vidas estendeu-se também a João Pessoa (PB), Manaus (AM) e Austrália sempre buscando a conscientização de jovens sem oportunidades por meio da luta, tendo como combustível principal a Palavra libertadora de Deus.


Depoimento do Prof. Jorge Turco Outra grande iniciativa do Lutando por Vidas tem sido os Pólos de Luta no Presídio Muniz Sodré (Complexo Carcerário de Bangu - RJ), onde há quatro anos vem fazendo a diferença entre sua população carcerária e no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica (RJ), onde há menos de um ano policiais em cumprimento de suas penas têm tido um reencontro com a vida social através da luta e da Palavra do Evangelho.

Isto é apenas um pequeno panorama do que a Equipe Jorge Turco tem feito em prol de uma sociedade mais justa, por meio daquilo em que é especialista: a LUTA MARCIAL!
  
Deste modo, convidamos você para participar desta GRANDE FAMÍLIA, construída a base de muito trabalho, dedicação e fé nAquele que nos fortalece dia-a-dia.

Agradecemos o nosso sucesso, em primeiro lugar ao nosso grandioso Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo, e em seguida aos amigos e patrocinadores que acreditam e continuam conosco nessa caminhada árdua, porém, abençoada e próspera.

Venha fazer parte também de nossa família, e crie um novo conceito em sua Vida, tornando-se um parceiro que acredita e investe no crescimento do Esporte Olímpico no Estado do Rio de Janeiro e aonde mais Deus permitir a nossa intervenção positiva.

Família Jorge Turco/ Ministério Lutando por Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário