quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Campeão lutando por outros campeões em Búzios...

Fazer a diferença nas vidas de jovens desassistidos socialmente em Búzios. Este é o principal propósito do Prof. Roberto Ende, popularmente conhecido como “Prof. Betinho”...

Há cinco anos trabalhando no bairro pobre de Rasa, Betinho tem colaborado através do Jiu-Jitsu para a transformação de jovens, antes a mercê do mundo das drogas.

Betinho foi homenageada pela Câmara dos Vereadores de Búzios com o titulo de Cidadão honorário pór causa do seu belo trabalho com o Jiu Jitsu.

“A Equipe Jorge Turco se sente muito honrada por ter em seu rol de professores um homem competente como o Prof. Betinho. O dom no lidar com as crianças, principalmente com o adolescente nesta fase delicada da vida, é a nítida prova de que Deus o levantou para abençoar as muitas vidas daquela comunidade humilde. Graças ao seu notável trabalho, Betinho formou campeões estaduais e até mesmo brasileiros... Ter o Betinho nos representando em Búzios é também ter a certeza que estamos caminhando na direção certa, rumo a uma sociedade mais justa para todos”, declara orgulhoso o “Prof. Jorge Turco” acerca do papel fundamental do Prof. Betinho na cidade de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário